7 coisas de Nas Andanças para 2017 #STAG

Todo ano falamos de metas para serem realizadas. Tem horas que parece que colocamos metas que são contra a nossa própria realidade, são bonitas de se ver, mas no fundo não nos empenhamos em realizá-las porque não são motivadoras. Há momentos em que pensamos que desejamos o que um grupo estipula como legal, mas no fundo não é o nosso sonho. Não há padrões para a felicidade e a realização encontra-se nas coisas mais simples: em um abraço, um sorriso, um gesto. Permita-se viver o seu sonho.

Felizes?! Somos muito. Temos a certeza de que a vida é bela e fica mais bela a cada dia que passa. Cada momento da vida é feito de experiência e aprendizados, fica cada vez mais saborosa. Já temos a certeza de que 2017 será um ano maravilhoso.

Com essa certeza, pensamos em 7 coisas para 2017. São coisas que sempre chamaram bastante a nossa atenção. E assim fizemos esse post seguindo a proposta do grupo do QG dos Blogueiros. Nossa lista tem metas bem viáveis nas quais sempre falamos e que talvez só nós sejamos capazes de entender o prazer que sentiremos em realizá-las. Segue aí 7 coisas para 2017:

1- Entender porque a placa na estrada de verificar os freios sempre é colocado próximo ao inicio da descida, onde não dá mais tempo de fazer nada.

freios1

E aí? Se não funcionar?! Choro, rezo, torço, faço o que?

 

2- Achar um bom lema de vida na traseira de um caminhão.

fotos-de-para-choque-de-caminhao-12

Precisaremos viajar bastante para achar e eleger um.

 

3- Dormir ao menos 3 vezes em um hotel mil estrelas.

DSC02076.JPG

Daqueles que vocês olha para o céu e descobre que 5 estrelas é pouc0, nada supera a experiência de ter para você mais de mil estrelas.

 

4-  Convencer os sites de venda de passagem aérea de informar o destino mais barato para a data desejada e não apenas a data próxima mais barata para o destino escolhido.

sem-titulo

Afinal quantas vezes só temos a data disponível e precisamos achar um local que caiba no bolso. Qualquer lugar desconhecido serve.  Já dizia o poeta: “tudo vale apena quando a alma não é pequena.” (Fernando Pessôa)

 

5-Entender porque tem gente que curte ir para locais com ar puro e fumar sucessivamente.

dsc02442

Seria dependência de respirar algo toxico. Pior é quando deixam os rastros.  Precisamos realizar um profundo estudo para compreender.

 

6- Ver de fato o tal veado da plaquinha de animais silvestres passeando na estrada.

1364242704sesquini_-_animais_na_pista

Sempre nos intrigamos com o motivo da sinalização das estradas colocar justamente um veado para indicar a possível presença de animais silvestres pista. Já vimos capivara, quati, sagui, maritaca, tucano, coruja, gavião… Até jacaré. Devem ter muitos deles por aí para serem escolhidos como modelos. Nas Andanças precisa conhecer mais estradas.

7- Conhecer ao menos um dos 7 estados brasileiros que ainda não colocamos os pés.

mapa-do-brasil-regioes

São 7 os estados brasileiros que ainda não pisamos: Acre, Amapá, Roraima Rondônia, Piauí, Tocantis e Mato Grosso. Fazer as malas e descobrir o nosso Brasil.

Somos só nós que queremos realizar essas 7 metas em 2017?  Quais são suas metas para 2017? Você acha que daremos conta de realizar essas metas?

Fotografias: arquivo Nas Andanças, site decolar, sesquini, catraca seletiva e auto check saúde.

 

 

 

6 comentários em “7 coisas de Nas Andanças para 2017 #STAG

Os comentários estão desativados.